1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Nossos Diferenciais

Aqui você sempre é bem vindo!
  • Ambiente Dançante
  • Almoço de 2ª a Sábado
  • Música ao Vivo
  • Reservas e Eventos
  • Estacionamento no Local

O Pachá Pizza Bar nasceu para ser um quiosque para vender frutas diversas, pastéis e chá batido na hora, por isso o nome. De acordo com Márcio Romani Dias, proprietário do Pachá, durante o período de obras muitos curiosos queriam saber o que estava sendo construído. Ao saber do que se tratava questionavam porque não servir também chopp, drinks e etc.

“Percebendo isso, comecei a pesquisar o mercado de bares e restaurantes. Fui em muitas feiras e bares para analisar. Sempre frequentei bons lugares, possuindo uma visão do que tinha de melhor em entretenimento e gastronomia em São Paulo, porém não tinha a prática da coisa”, explica Márcio.

Na época Márcio atuava no ramo de Estacionamento. “Inclusive fomos os pioneiros neste setor, montando o primeiro estacionamento do centro do Taboão em 1998. Onde se encontra a Kalunga hoje. Ainda continuo no ramo com a Stopare estacionamentos, porém, o Pachá é o meu orgulho”, relata.

Como diz o ditado “a voz do povo é a voz de Deus”, o empresário aceitou as sugestões e, em 23 de agosto de 2001, inaugurou o Pachá Pizza Bar. Márcio conta que o primeiro ano foi muito difícil, mas ele acreditava no projeto.

“O primeiro ano não foi nada fácil. Acreditava que o negócio só daria certo se eu ficasse em todos os setores da casa, por pelo menos um ano, para aprender na prática o funcionamento de um bar. Foi um ano de muito trabalho, praticamente sem folgas, sem dinheiro, sem lucros e com muitas dividas. Tivemos muita dificuldade para encontrar mão de obra qualificada, por conta disso, cometemos muitos erros e para não perder o cliente dávamos muitas cortesias, para conquistá-los”, revela.

Quatro funcionários ainda permanecem na casa nesses dez anos. “De todos os funcionários que começaram com a gente, somente quatro permaneceram no time e são eles que chefiam os setores da empresa”, diz. Márcio conta que somente após o terceiro ano a casa começou a dar certo, e dai pra frente o bar se tornou um sucesso, casa cheia todos os dias.

“Hoje com 12 anos, após quatro ampliações, tenho muito orgulho do que construímos, do time que formamos, da nossa clientela, do ambiente familiar e agradável que temos, da empresa de sucesso. Em um mundo tão injusto e sem referencias positivas para nos apoiarmos, tentamos fazer do nosso espaço algo positivo e que transmita valores familiares”, relata.

Márcio faz questão de agradecer o apoio que recebeu da família nessa trajetória de sucesso. “Agradeço o apoio da minha família, principalmente do meu pai, pois sem os ensinamentos dele com certeza não seria a pessoa que sou e não teria chegado até aqui”, finaliza.